Notícias

Home » Notícias

Após convite, Joaquim Amaral representa a entidade na posse do Procurador Augusto Aras


Boletim 2035 – Salvador, 02 Outubro de 2019

Convidado pelo Procurador Augusto Aras, o Sindsefaz compareceu na manhã dessa quarta (02) à posse do novo Chefe do Ministério Público Federal, que ocorreu na sede do órgão, em Brasília. A entidade foi representada pelo nosso diretor Jurídico, Joaquim Amaral, que levou a ele os protestos por um profícuo mandato à frente do MPF. 

Augusto Aras tem uma antiga relação com os fazendários, desde o tempo em que representou o Sindsefaz em ações patrocinadas pela entidade na Justiça. Uma parceria profissional que foi valorizada por ele, na gentileza de estender ao nosso Sindicato o convite para sua posse em função tão importante na estrutura da República brasileira. 

O Sindicato espera que Aras tenha à frente do MPF um papel de independência frente aos poderes, zelando pela rigorosa observância e impessoalidade das leis, defendendo nossa Constituição e os direitos do cidadão, comportamento lamentavelmente deixado de lado pelos últimos ocupantes do cargo de Procurador Geral. E pelo que conhecemos de seu trabalho como jurista, temos a expectativa de um outro tempo no Ministério Público.

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima