Boletim Eletrônico n°. 949 – Salvador 29 de abril de 2014
Fazendários paralisam atividades
em todo Estado
Líder do governo articula reunião entre o Sindsefaz e governo
O Dia Estadual de Luta segue com a participação da maioria dos fazendários que paralisaram suas atividades fiscalizadoras nos Postos Fiscais e Inspetorias da Bahia, desde às 8h de hoje (29).
Os fazendários se reuniram no prédio sede da Sefaz, em Salvador, com cartazes, faixas, camisas, carro de som e fanfarra para chamar a atenção do governo quanto a pauta de reivindicações pendentes da categoria:
b) Promoções do Fisco;
c) Compromisso do pagamento de 30% da CET (escalonada) para os técnicos administrativos;
d) Retroativo do teto constitucional, aperfeiçoamento da fiscalização no Simples Nacional e no Trânsito de Mercadorias;
e) Concessão de licença prêmio;
f) Regulamentação da contribuição previdenciária do FUNPREV em relação ao PDF;
g) Indenização de Gestão.
No começo da tarde, o líder da bancada governista deputado Zé Neto (PT) – que o Sindsefaz havia procurado para apresentar o projeto de incremento da arrecadação estadual no âmbito da fiscalização no Trânsito de Mercadorias e Simples Nacional –, se ofereceu para fazer uma interlocução com o secretário da Fazenda Manoel Vitório para garantir que a audiência com a diretoria do Sindsefaz, ocorresse ainda hoje, às 18h, na Sefaz.
O Sindsefaz parabeniza a todos que participaram do Dia Estadual de Luta da categoria, agradece aos colegas nas unidades (Postos e Inspetorias) que realizaram o movimento e a calorosa presença daqueles que estiveram durante todo o dia conosco, no prédio sede da Sefaz.
A força do grupo e a permanente união dessa categoria, aliados a capacidade política dos nossos interlocutores têm ajudado a trazer os resultados expressivos aos diversos segmentos da Sefaz.
Mas, chamamos a atenção para que todos fiquem atentos ao desenrolar da reunião de hoje. Nesta quarta-feira (30/04), daremos informações sobre a reunião com o governo.
Vamos seguir em frente!!!
Sindsefaz
Consolidando Vitórias