Boletim Eletrônico n°. 952 – Salvador 30 de abril de 2014
COMUNICADO
Expediente do Sindsefaz – feriado do
Dia do Trabalhador (1º de Maio)
A diretoria do Sindsefaz informa que, em virtude do feriado do Dia do Trabalhador – 1º de Maio, o expediente do Sindicato será modificado. Veja abaixo:
1º/05 (quinta-feira): feriado.
02/05 (sexta-feira): não haverá expediente.
O expediente do Sindsefaz volta ao seu horário normal (das 8h às 12h – 14h às 18h) a partir do dia 05/05 (segunda-feira).
Mais informações: 71 3617 8577.
Veja abaixo, a programação das centrais sindicais para a comemoração do Dia do Trabalhador, em Salvador
Em Salvador, o 1º de Maio da CTB será no Pelourinho
Está tudo pronto para a festa que a CTB Bahia, CUT, UGT e Nova Central vão fazer para comemorar o 1º de Maio. O Dia do Trabalhador será celebrado com música e protesto nesta quinta-feira (1/5), a partir das 14h, no Terreiro de Jesus, Pelourinho.
“ Por mais direitos e qualidade de vida” será o tema central do evento que vai reunir trabalhadores, lideranças sindicais, sociais e políticas. A programação inclui ato político e shows musicais de Zelito Miranda, Adão Negro e Catadinho do Samba.
“ O 1º de Maio é uma oportunidade de celebrar as conquistas que obtivemos até agora, mas principalmente de debater os próximos passos da nossa luta pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário, o fim do fator previdenciário e da terceirização de mão de obra, a correção da tabela de imposto de renda, mais empregos e melhores salários. É um momento de refletir, recarregar as forças para a luta, mas também de festejar com a população”, disse Aurino Pedreira, presidente da CTB Bahia.
Pedreira ressaltou ainda a importância da união das centrais sindicais para avançar nas conquistas da classe trabalhadora. “A nossa união não é importante apenas para conquistar novos direitos, mas também para barrar retrocessos, como no caso da PL 4330, que ampliava a terceirização. Se as centrais não tivessem mobilizado a sociedade, certamente este projeto já estaria em vigor, prejudicando milhões de trabalhadores”, acrescentou.
Fonte: CTB Bahia
Sindsefaz
Consolidando Vitórias