Encontros na DAT Sul encerram preparativos à assembleia geral

O Sindsefaz realiza na terça e quarta (11 e 12) as últimas reuniões preparatórias para a convocação do Conselho Sindical e da assembleia geral da categoria, que aprovará a pauta de reivindicações e a estratégia de mobilização da Campanha Salarial 2023.

Os encontros acontecem nessa terça (11), 14h, com os colegas de Vitória da Conquista, na sede da DAT Sul. Na quarta (12), no mesmo horário, a reunião será com os fazendários de Itabuna, na Inspetoria. Só para relembrar, atividades iguais ocorreram dia 24 de março, no CAB (Salvador) e em Juazeiro, dia 28.

Os servidores do Estado, que tiveram apenas 4% de reajuste sobre os vencimentos entre 2015 e 2022, esperam que o governo do Estado tenha sensibilidade com a situação da categoria e envie, imediatamente, a mensagem com reposição salarial à Assembleia Legislativa. Assim como, que o Gabinete da Sefaz-BA negocie a pauta dos fazendários, já bastante conhecida do atual secretário, no cargo há 10 anos.

Salvador, 10 de abril de 2023 | Boletim 2750