Fazendários prestam homenagens póstumas a Ariosvaldo Moreira

Foi com muita tristeza e pesar que os familiares, fazendários e amigos se despediram neste domingo (07) do colega Ariosvaldo Ailton dos Santos Moreira, 69 anos. Auditor Fiscal aposentado, ele nos deixou no sábado (06), após uma árdua luta contra problemas de saúde que o debilitaram e causaram seu falecimento.

Ariosvaldo foi um exemplo incansável de luta em prol do coletivo fazendário, fundador do Sindifaz (1989) e depois do Sindsefaz (1996), sindicalista exemplar, sempre atuando com coerência, equilíbrio e seriedade. Servidor público íntegro e respeitado pelos pares e pela sociedade, graduado em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, em 2007, colocou sua experiência e capacidade de trabalho a serviço do governo baiano, como diretor da Administração Tributária da Região Norte (DAT/NORTE).

Em 2015, já adoentado, foi homenageado pelos colegas em um evento em Feira de Santana, por tantas contribuições dadas ao longo de sua vida, tanto no campo sindical e associativo, como no exercício do trabalho na Secretaria da Fazenda.

O sepultamento de seu corpo aconteceu no domingo, 15h, após velório, no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. O Sindsefaz, através de seu diretor Jorge Claudemiro, levou as homenagens da entidade a este grande amigo e companheiro, que lamentavelmente nos deixou.

Neste momento de imensa dor e consternação, unimo-nos a familiares, colegas e amigos, no pesar pela imensa e triste perda.

Salvador, 08 de agosto de 2022 | Boletim 2637