Fazendários se reúnem quinta (22) para debater contas de 2020

Boletim 2392 – Salvador, 21 de abril de 2021

O Sindicato convocou para a próxima quinta (22), 8h30, assembleia para analisar e aprovar as contas do Sindicato do exercício de 2020. Os balanços e demonstrativos do ano passado já estão disponíveis aos associados na página da entidade na internet e podem ser verificados por todos.

Na última reunião do Conselho Fiscal a representação da Valor, empresa que nos presta consultoria contábil, explicou aos conselheiros as variações das contas de resultado e patrimoniais. Tais explicações serão coletivizadas na assembleia e por isso é importante a participação dos colegas para discussão coletiva da situação financeira da entidade e de como vêm sendo geridos os recursos que são arrecadados mensalmente dos associados.

Contamos com a presença de todos.

Clique aqui para entrar no Zoom.

ID da reunião: 836 751 1633
Senha de acesso: 99882244