Por email, Sindicato enviou informe dos Precatórios para declaração de IRPF

Boletim 2175 – Salvador, 26 de março de 2020

O Departamento Jurídico do Sindsefaz enviou email a todos os fazendários que receberam precatórios no ano de 2019 com o informe referente ao valor recebido, para efeito de declaração do Imposto de Renda da Pessoa Físcica (IRPF). A entidade pede aos colegas que confiram suas caixas de ENTRADA de mensagens para verificar a chegada do documento.

O Sindicato alerta que como muitos provedores mantêm programas antisspam pode ser que a mensagem tenha caído na caixa de QUARENTENA ou SPAM. Então, é bom conferir também. Caso não tenham recebido peça para enviar novamente pelo e-mail juridico@sindsefaz.org.br.

Importante salientar que a informação que consta no alvará de pagamento que o beneficiário recebeu também serve para efeito de declaração.