Reunião dos ATEs na quarta (16) e do Grupo TAD na quinta (17)

Boletim 2291 – Salvador, 14 de setembro de 2020

Esta semana acontecem novamente as reuniões de segmentos representados pelos fazendários, para tratar suas demandas específicas, discutir a mobilização e definir ações a serem encaminhadas pelo Sindicato.

Na quarta (16) acontece a reunião dos Agentes de Tributos, para retomar a discussão acerca da ADI 4233. Do ponto de vista jurídico são poucas as novidades em torno da questão, uma vez que a Ação, que está sendo avaliada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) continua sob vistas do ministro Gilmar Mendes. Já do ponto de vista das ações políticas, elas estão acontecendo e os informes serão dados durante o encontro.

Já na quinta (17) é a vez dos colegas Técnicos Administrativos se reunirem. É o segundo encontro do segmento durante esta pandemia. Na última reunião (clique aqui) foram debatidos vários temas e levadas à diretoria algumas opiniões dos colegas para serem encaminhadas e/ou resolvidas.

Os dois encontros acontecerão na sala do Sindsefaz no aplicativo Zoom. O link para as reuniões serão encaminhados em mensagens de texto ou disponibilizadas nos grupos específicos na véspera dos encontros.