Sindsefaz realiza Seminário
Em debate: pauta da categoria, política e economia nacional
Caro fazendário, o Sindsefaz realiza, no próximo dia 22 de agosto (sexta-feira) das 8h às 18h, o Seminário Por um Estado justo, que faça o povo avançar nas conquistas, no Bahia Othon Palace, em Salvador. O evento faz parte da agenda de lutas do Sindsefaz 2014/2015 e tem o objetivo de abordar questões de interesse do povo brasileiro, em especial, do servidor público.
Confira os destaques da programação:
Manhã – temas específicos para os fazendários
As carreiras da Secretaria da Fazenda do Estado com o objetivo de oferecer caminhos para a consolidação do quadro funcional da Sefaz-BA, com o devido reconhecimento do papel estratégico que a categoria desempenha nas funções executivas de Estado. Destaque para a palestra Constitucionalidade da Lei 11.470/2009, proferida pelo ministro aposentado do STF, Carlos Velloso.
Tarde – temas de interesse geral
Palestra Perspectivas da Economia e da Política Nacional, proferida pelo jornalista e apresentador, Paulo Henrique Amorim. Logo após, o Sindsefaz abre espaço para que os principais candidatos ao governo da Bahia possamapresentar suas propostas e ideias sobre a melhoria dos serviços públicos no Estado e sobre a política de recursos humanos que adotarão no futuro governo.
No final da tarde o Sindsefaz homenageará o político Jaques Wagner pela sua trajetória de luta como militante estudantil, trabalhador, sindicalista, parlamentar, ministro e, em especial, governador do Estado da Bahia. Em seguida, uma confraternização celebrará as vitórias alcançadas pela categoria nos últimos anos.
Inscrição
Para participar do Seminário Por um Estado justo, que faça o povo avançar nas conquistas faça sua inscrição no sindsefaz.org.br e leve um quilo de alimento não perecível no dia do evento (22/08).
O Sindsefaz conclama a categoria para realizar este ato de solidariedade. Por isso, não esqueça de fazer a sua doação e ajudar o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer – NASPEC.
Veja programação completa abaixo: