Assembleia avalia balanço e contas do Sindicato de 2023

Os fazendários associados ao Sindsefaz se reúnem nesta quarta (27), 9h, para apreciar a prestação de contas de 2023. O encontro acontece de maneira virtual, na sala que o Sindicato mantém no Zoom. Para participar, basta clicar no link abaixo ou, através do login e senha, entrar no aplicativo e acessar a live.

Clique aqui para entrar na reunião Zoom
 – ID da reunião: 891 2774 5606
 – Senha de acesso: 626051

Na oportunidade, além dos balancetes mensais da entidade e do Balanço Patrimonial, será analisado também o parecer emitido pelo Conselho Fiscal sobre os números. Os documentos já estão disponíveis no site da entidade, para apreciação dos associados. Todas as dúvidas poderão ser dirimidas na assembleia, com a Diretoria Financeira, conselheiros fiscais e representantes do escritório que presta assessoria contábil ao Sindicato.

Para os colegas que vão participar da assembleia, após ingressar na sala do Zoom, pedimos se identificar, com o seu nome. Só podem participar do encontro os associados.

Salvador, 25 de março de 2024 | Boletim 2922