1126 – Sindsefaz realiza Encontros Estaduais e Assembleia

Boletim Eletrônico nº. 1126 – Salvador, 24 de agosto de 2015

Sindsefaz realiza Encontros Estaduais e Assembleia

Os Encontros Estaduais indicarão os pontos de reivindicações específicos dos fazendários por segmento

O governo novamente resolveu promover a redução linear do gasto público, como o corte do pagamento de diárias para fiscais, policiais militares e motoristas, que inviabilizará a execução de determinadas programações fiscais. Em contrapartida, o governo recentemente resolveu acolher as demandas de alguns segmentos econômicos, como a redução da carga tributária da água mineral de 17% para 7%, que provocará a diminuição da arrecadação do ICMS. Consequentemente, o governo criará dificuldades para atender as demandas dos serviços básicos à sociedade e dos pleitos dos servidores públicos estaduais.

Com a compreensão de que os fazendários devem discutir esses assuntos, assim como construir coletivamente alternativas para garantir que o governo atenda a pauta de reivindicações da categoria, o Sindsefaz convoca todos os fazendários para Encontros Estaduais: Grupo Técnico-Administrativo, às 08h e do Grupo Fisco, às 14h, no dia 27 de agosto. E no dia 28 de agosto, às 8h para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Os eventos serão realizados na União dos Munícipios da Bahia (UPB), no CAB, em Salvador.

Mais informações: 71 3617 8577.

Sindsefaz
Consolidando Vitórias