405 – COMISSÃO ELEITORAL DO SINDSEFAZ

Boletim Eletrônico nº. 405 – Salvador, 07 de maio de 2009

COMISSÃO ELEITORAL DO SINDSEFAZ
Resolução nº. 1/2009

A Comissão Eleitoral do Sindsefaz, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando a fluência dos prazos para inscrição como candidatos nas eleições ordinárias da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e dos Delegados Sindicais, que serão realizadas no dia 09/06/2009, relativa ao mandato do triênio 2009/2012, RESOLVE:

1. Divulgar a relação das Delegacias Sindicais com os respectivos números de vagas ao cargo de Delegado Sindical (Anexo I);

2. Reiterar a divulgação do Edital de Convocação, publicando no Jornal Tribuna da Bahia e nos Diários Oficiais do Estado e da União no dia 24 de abril de 2009.

3. Esclarecer que as inscrições deverão ser feitas por escrito dirigida à Comissão Eleitoral e protocolada na Secretaria do Sindsefaz ou encaminhada por e-mail para secretaria@sindsefaz.org.br, até a meia noite do dia 09/05/2009 (Sábado);

4. Ressaltar que, nos termos do Estatuto do Sindsefaz e conforme consta do Edital de Convocação (Anexo II):

a. São inelegíveis:

i. os titulares de cargos eletivos que tiverem sido destituídos dos seus mandatos pela assembléia geral;
ii. os que não contarem o mínimo de 06 (seis) meses de filiação à entidade, contados até a data das eleições, isto é, até o dia 09/12/2008;
iii. os (as) pensionistas, ainda que sindicalizados.

b. É incompatível para a candidatura aos cargos eletivos do sindicato:

i. o exercício de cargo de confiança na Administração Pública Estadual;
ii. o gozo de licença não remunerada, para tratar de assuntos de interesse particular.

c. Poderão votar os fazendários que:

i. estiverem filiados ao Sindsefaz até o dia 24/04/2009 (data da publicação do Edital de Convocação);
ii. estejam em dia com suas obrigações estatutárias.

Salvador/BA, 06 de Maio de 2009.

A Comissão Eleitoral
– Sérgio Vítor da Silva
– Maria do Socorro Mariano
– Lindaura Oliveira de Almeida