473 – FETRAB 20 ANOS – Seminários

Boletim Eletrônico nº. 473 – Salvador, 08 de outubro de 2009

FETRAB 20 ANOS – Seminários

Estamos relembrando a atividade do Seminário da Federação “Valorização dos Servidores e dos Serviços Públicos”, nesta sexta-feira, dia 9 de outubro em face das comemorações dos 20 anos de sua fundação.

O Seminário será fortalecido por dois tópicos importantes:

a) 9 horas – “Administração Pública e Políticas de Recursos Humanos”,

b) 14 horas “Orçamento, Arrecadação e Finanças Públicas da Bahia”.

O auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), fica na Rua Carlos Gomes, 95 – Centro de Salvador, será o local deste evento.

Os palestrantes e convidados já confirmaram presença, são eles: os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal, os Superintendentes da SEFAZ – Secretaria da Fazenda, Olintho José de Oliveira (Administração Financeira) e Cláudio Mattos Meirelles (Administração tributária), o superintendente da SEPLAN – Secretaria de Planejamento – Cláudio Ramos Peixoto (Orçamento Público), além do Superintendente de Recursos Humanos da SAEB – Adriano Tambone.

Caso não tenha feito a sua inscrição no site da Fetrab, você poderá participar do evento com inscrição no local do Evento.

Sindsefaz,
Atuação e Luta