Assembleia reafirma o SINDSEFAZ como sindicato único dos trabalhadores da SEFAZ

06/02/15 – Fetrab
Assembleia reafirma o SINDSEFAZ como sindicato único dos trabalhadores da SEFAZ

Mesa diretora da assembleia

Munidos da famosa ideia “trabalhadores, uni-vos”, os servidores da Secretaria da Fazenda demonstraram grande senso de formulação e de maturidade na Assembleia da categoria ocorrida na manhã de hoje (5), nas dependências da Secretaria da Fazenda, no CAB, ao impedir a divisão do sindicato entre auditores fiscais e demais funcionários da SEFAZ.

Portanto, a categoria reafirmou o princípio da unicidade e cantando a palavra de ordem “fazendários unidos jamais serão vencidos”, reafirmando o SINDSEFAZ como sindicato único dos trabalhadores daquela Secretaria de Estado. Para a coordenadora da FETRAB, Madalena Santos, “a importância da unidade é demonstrada no histórico das ações da entidade, que cuja força é capaz de fazer frente aos direitos dos trabalhadores de maneira a ter repercussão junto ao governo, à própria categoria e à toda sociedade”.

Logo após, foi dada a continuidade da sessão, deliberando sobre as pautas específicas da categoria.