Assessoria para o Imposto de Renda inicia dia 18/03

Na próxima segunda (18) terá início o atendimento para os colegas associados que desejarem contar com a assessoria para elaboração do Imposto de Renda da Pessoa Física. Todos os anos o Sindsefaz oferece esse serviço aos seus filiados, de forma gratuita. Um contador contratado pela entidade prestará o atendimento mediante marcação antecipada.

Para tanto, o interessado deve ligar para o número de telefone da entidade (71 3617-8577) e agendar. Na hora que a ligação for atendida por nosso sistema eletrônico, atentar para escolher a opção 06 e falar com nossa colaboradora Maruza.

Os plantões do contador acontecerão, no turno da tarde, sempre às segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 16h30. Pela manhã o atendimento será às terças e quintas, das 8h às 11h. Será respeitado o intervalo de meia hora entre um horário e outro, ou seja, o último atendimento a ser agendado no dia será às 16h (tarde) e 10h30 (manhã). Serão seis colegas/declarações atendidos por dia, totalizando 30 por semana.

Importante informar no agendamento se há mais de uma declaração a fazer, para permitir o ajuste do tempo. Para aqueles que pagam pensão judicial, é necessário trazer a decisão judicial com o respectivo número.

Pedimos aos que fizerem o agendamento, caso ocorra um contratempo e a não possa comparecer, para informar imediatamente ao Sindicato a dificuldade, a fim de que possamos encaixar outro colega no lugar.

Não associados

O Sindicato vai atender fazendários não associados com a assessoria do Imposto de Renda. Para estes colegas que ainda não são filiados, será cobrado o valor de R$ 80,00.

Salvador, 13 de março de 2024 | Boletim 2916