Notícias

Home » Notícias

Campanha de mídia contra virada de mesa começou hoje


Boletim 2388 – Salvador, 14 de abril de 2021

Começou hoje, com a publicação de uma peça de 1 página no jornal A TARDE, a campanha publicitária elaborada pelo Sindsefaz para combater a tentativa de virada de mesa promovida pelo Gabinete da Sefaz, após o resultado do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4233. Até uma proposta de mudar a lei 11470/2009 por decreto já foi apresentada à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Como sabemos, desde que o STF (Supremo Tribunal Federal) declarou constitucionais os artigos questionados pelo DEM na ADI, frustrando os dirigentes da Sefaz-BA, uma série de medidas ilegais e arbitrárias vêm sendo tomadas. A intenção é perseguir os Agentes de Tributos para atender interesses conservadores e elitistas de um pequeno grupo que atua na Secretaria. E, de quebra, sabotar a reta final da gestão do governador Rui Costa (PT) e agradar o principal opositor do governo.

A peça publicada no jornal A TARDE detalha, com argumentos e números, o impacto da decisão do STF sobre o trabalho da Sefaz-BA. E mostra os prejuízos que o governo pode ter caso, em vez de defender interesses do Estado, o Gabinete da Secretaria continue agindo de forma sabotadora, ao impedir que 711 Agentes de Tributos executem seu trabalho com dignidade e respeito.

Outras peças de mídia virão nos próximos dias para chamar a atenção do governador, da Assembleia Legislativa (que aprovou a Lei 11470/2009) e dos baianos, que serão as vítimas finais das medidas ilegais e arbitrária do Gabinete. Acompanhe a campanha. Clique aqui e veja a peça publicada em A TARDE.

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima