Coelba suspenderá energia na segunda (17) e por isso sede do Sindicato não funcionará

Boletim 1800 – Salvador, 13 de dezembro de 2018

A administração do Sindicato foi comunicada pela Coelba que na próxima segunda (17) o fornecimento de energia será suspenso na rua Maranhão, para que a empresa possa fazer manutenção da rede elétrica. A suspensão vai ocorrer das 9h às 15h.

Por este motivo, avisamos a todos os associados e à sociedade em geral que o Sindsefaz não funcionará nesta data. A diretoria aproveitou o problema com a energia e marcou para este mesmo dia a confraternização de final de ano de seus funcionários, de forma a não prejudicar o atendimento aos fazendários que procuram a sede da entidade.

Então, na segunda (17), não estaremos funcionando, voltando à normalidade do atendimento na terça (18), das 8h às 12h e das 15h30 às 17h30.