Confraternização natalina dos aposentados e pensionistas será na quarta (13)

A diretoria do Sindicato marcou para a quarta (13) a tradicional confraternização natalina dos aposentados e pensionistas. O evento será no restaurante Barravento, na Barra, das 17h às 21h, com animação da cantora Mariana Silva. No ano passado, por precaução, a festa não aconteceu, uma vez que houve, no período, um repique observado no número dos casos de covid-19.

Para participar, aposentados e pensionistas devem ligar para a entidade (71 3617-8580) ou clique aqui e faça sua inscrição com a nossa colaboradora Camila Farias. Cada associado poderá levar um acompanhante. Este contato prévio é importante para dimensionarmos a estrutura necessária para a festa. Como serviremos um jantar, precisamos ter um número aproximado de presentes para fazer a programação com o restaurante.

Como acontece todos os anos, a festa natalina dos aposentados e pensionistas é uma oportunidade para manifestarmos nossa solidariedade com os que mais precisam. Este ano estamos pedindo a todos que levem um brinquedo, que será doado a uma instituição de assistência que trabalha com crianças carentes.

Os eventos comemorativos do Sindsefaz são organizados para oferecer aos nossos associados a possibilidade de reencontrar os colegas e promover a confraternização. Congregar é uma forma de unir a nossa categoria em prol de seus objetivos. E nada melhor que fazer isso colocando o papo em dia, trocando experiências, renovando laços de amizade e companheirismo construídos ano longo do tempo que os titulares estiveram na Sefaz-BA.

Anote na agenda, quarta, dia 13 de dezembro, das 17h às 21h. Ligue e confirme sua presença.

Salvador, 05 de dezembro de 2023 | Boletim 2879