Dia 15 de junho tem o São João dos Aposentados e Pensionistas

Boletim 1715 – Salvador, 04 de junho de 2018

O Sindsefaz promove, no dia 15 de junho (sexta-feira), o 3º Café com Forró para os aposentados e pensionistas associados ao Sindicato. O evento ocorrerá no restaurante Sertão Bom, na Pituba, em Salvador, às 08h.

Esse é momento de proporcionar aquele reencontro entre os colegas, em um ambiente descontraído e com muito forró, comidas típicas e diversão.

O arrasta-pé fica por conta de Delmário Ribeiro e Trio Nordestino. Se você não sabe dançar ou está sem par para entrar na quadrilha junina, não se preocupe. Os dançarinos e dançarinas de Agnaldo Lima marcarão presença no nosso arraiá.

SOLIDARIEDADE

O Sindsefaz vem realizando, ao longo dos anos, ações sociais para ajudar diversas instituições filantrópicas que prestam assistência social à população mais carente. Nesse ano, contamos com sua solidariedade para ajudar as instituições Lar Irmã Maria Luiza e a Escola Comunitária São Miguel. Basta você doar 1k de alimento não perecível no dia do evento.

Ligue (71) 3617-8577 e confirme sua presença!