Manutenção deixará 50 localidades sem água em Salvador

08/09/15 – A Tarde Online
Manutenção deixará 50 localidades sem água em Salvador

• Joá Souza | Ag. A TARDE

O fornecimento está previsto para retornar às 16h da quarta-feira, dia 9 - Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE

O fornecimento está previsto para retornar às 16h da quarta-feira, dia 9

Moradores de 50 localidades na capital baiana terão o fornecimento de água interrompido a partir das 8h da próxima quarta-feira, dia 9. No aviso, divulgado nesta segunda-feira, 7, a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) informa que a interrupção é necessária para a realização de serviços de manutenção nos reservatórios de Águas Claras e de Cajazeiras.

De acordo com a empresa, o abastecimento de água será temporariamente interrompido a partir das 8h e retomado, gradativamente, depois da conclusão do serviço, previsto para as 16 horas do mesmo dia.

Segundo a nota, a interrupção não afetará os imóveis que possuem reservatórios com capacidade adequada para “satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores”.

Veja lista das áreas afetadas:

Parte de Pituaçu, Alphaville I e II, Av. Orlando Gomes, Av. Paralela, parte de Patamares, São Cristovão, Trobogi, Alto do Coquerinho, Itapuã, Nova Conquista, Bairro da Paz, Praia do Flamengo, Stella Maris, Jardim Piatã, Placaford, Mussurunga, parte de Águas Claras, Dom Avelar, Castelo Branco, Porto Seco Pirajá, Pau da Lima, Jardim Cajazeiras, Vila Canária, Granjas Rurais, Jardim Esperança, Loteamento Marotinho, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, Canabrava, condomínios Colinas de Pituaçu, Vale dos Lagos, Recanto das Ilhas, Paralela Park, Vivenda dos Pássaros e Mata Atlântica, São Marcos, Nova Cidade, Jardim das Limeiras, Bosque Imperial, São Rafael, Jaguaripe I e II, Residencial Jardim dos Girassóis, Cajazeiras VIII e X, Fazenda Grande I a IV, Loteamento Jardim Mangabeira.

em 07/09/2015