Mulheres serão homenageadas no 4º Sarau Literário

Nesta sexta (08), Dia Internacional da Mulher, o Sindsefaz reservou um evento especial para homenagear as colegas fazendárias, com a quarta edição do Sarau Literário, às 17h30. A iniciativa da entidade, desde o ano passado, visa incentivar a categoria, seus familiares, amigos do Sindicato e demais servidores públicos que possuam livros publicados, que podem divulgar seu trabalho e falar das suas obras.

O 4º Sarau Literário, especial do Dia da Mulher, será na sede da nossa entidade e receberá como convidada a colega servidora pública Leila Rocha Medrado Santos, funcionária do Tribunal de Justiça da Bahia, que apresentará o seu livro “Tecelãs da Liberdade – Mulheres que Mudam sua História”.

No seu livro, Leila Rocha Medrado Santos discute como resgatar a força feminina com sororidade, debatendo a liberdade como um objetivo de vida e um alimento para novas jornadas. Baiana de Salvador, ela é graduada em Administração e Direito, além de especializada em Relações Públicas. Possui Mestrado e Doutorado em Políticas Sociais e Cidadania, ambos aprovados por bancas em Portugal e Brasil, em razão de convênio entre as universidades dos dois países.

O Sarau Literário possui uma dinâmica já conhecida pelos fazendários. Nesta edição, caberá à banda Salada Mista fazer a animação dos presentes. O evento tem ainda um momento de apresentação do autor ou autora convidada, leitura de um trecho da publicação apresentada, interação com o público e sessão de autógrafos. Como homenagem ao Dia da Mulher, teremos distribuição de um brinde às colegas fazendárias presentes.

Salvador, 07 de março de 2024 | Boletim 2913