Revisão do Planejamento define metas para o ano de 2024

A diretoria e o corpo de assessoria do Sindicato se reuniram na quarta (28) e quinta (29) na revisão do Planejamento trianual da entidade. No encontro, foi feita a avaliação do que foi realizado no último período e definidas as novas metas a serem alcançadas nos próximos 10 meses do ano de 2024.

No encontro foi apresentada a pesquisa que foi feita no ano passado com os fazendários, através da qual a entidade terá condições de ajustar sua ação, estabelecendo a melhor estratégia à luz do que pensa e espera a nossa categoria.

Agora, cada setor do Sindicato vai elaborar seu plano de ação específico e definir quais recursos utilizará para cumprir os objetivos do Planejamento e as expectativas dos fazendários. No horizonte, o fortalecimento do Sindsefaz para cumprir sua missão de defender a categoria, o serviço público e os interesses do povo baiano.

Salvador, 04 de março de 2024 | Boletim 2910