Sindicato comemora Dia do Servidor com visita à Flica, em Cachoeira

Boletim 2060 – Salvador, 18 de outubro de 2019

Em 28 de outubro se comemora o Dia do Servidor Público. Para marcar a passagem da data o Sindsefaz promoverá uma visita dos fazendários à cidade de Cachoeira, no domingo (27), último dia da Flica, a tradicional Festa Literária Internacional da cidade, que em 2019 comemora 9 anos.

Para participar, o associado deve ligar para a sede da entidade, até o dia 23 de outubro, para garantir sua vaga. Aqueles aposentados e pensionistas que necessitem podem inscrever um acompanhante. É importante que os interessados façam logo sua inscrição para permitir que a diretoria do Sindicato possa dimensionar a estrutura de transporte e alimentação com certa antecedência.

A Flica 2019 acontece de 24 a 27 de outubro. A nossa visita ocorrerá exatamente no último dia (domingo), mas ainda em tempo de aproveitar algumas atividades da Feira. Clique aqui e saiba mais sobre a programação.

Ao promover no Dia do Servidor essa atividade lúdica, cultural e recreativa, a entidade procura promover a confraternização de seus associados. E, neste caso, contribuir com o movimento que busca evitar que o Brasil enverede definitivamente pelo rumo da ignorância e da desvalorização da cultura e das artes.