Notícias

Home » Notícias

Toninho do DIAP fará palestra quarta (16) sobre a Reforma Administrativa


Boletim 2292 – Salvador, 14 de setembro de 2020

Nessa quarta (16), 17h, o jornalista, consultor e analista político Antônio Augusto de Queiroz proferirá uma palestra através do aplicativo Zoom para os fazendários baianos sobre o tema “A Reforma Administrativa e Seus Efeitos”. O evento vai acontecer na sala do Sindsefaz, no aplicativo Zoom e você pode assistir clicando aqui. ID da reunião: 836 751 1633 e Senha de acesso: 40506070.

Diretor de Documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e mestrando em “Políticas Públicas e Governo”, na FGV/DF, Toninho do Diap tem informações importantes a serem repassadas sobre mais esta “reforma” do governo Bolsonaro que atinge direitos dos funcionários públicos e afetará a qualidade dos serviços prestados à população.

A Reforma Administrativa vale para todas as três esferas (federal, estadual e municipal) e será a pá de cal nos princípios estabelecidos pela Constituição de 1988 de estabelecimento de um serviço público profissionalizado e protegido de desmandos e arroubos autoritários.

Após a palestra de Toninho do Diap será aberto o debate com o diretor da Fenafisco, Celso Malhani. A videconferência será mediada por Marlúcia Paixão, diretora de Comunicação do Sindsefaz e vice-presidente da Fenafisco.
 
Clique e leia mais
Reforma Administrativa atende ao “mercado” e desmonta o serviço público


 

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima