Acontece em São Paulo o 225º Conselho da Fenafisco

Começou nesta quinta (11), no Hotel Pestana, em São Paulo, a 225ª Reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, O Sindsefaz é representado na oportunidade pelos diretores Marco Aurélio, Cláudio Meirelles e Joaquim Amaral, além da presença de nossa colega Marlúcia Paixão, diretora de Comunicação da Federação.

O Conselho debaterá a Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT), a Reforma Tributária, a Análise de Conjuntura e Trabalho Parlamentar, além de assuntos como a Plenafisco e o Conafisco Extraordinário. O evento discutirá também o pedido de filiação à Federação de uma ONG que atua na Fazenda da Bahia.

O Sindsefaz participa do evento para discutir as pautas importantes para os auditores fiscais e agentes de tributos da Sefaz-BA, bem como para defender a legitimidade e legalidade de representação sindical do fisco baiano, há alguns anos dividida após criação de entidade sem lastro nas leis vigentes no país.

Salvador, 11 de abril de 2024 | Boletim 2929