375 – ABERTURA DOS TRABALHOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Boletim Eletrônico nº. 375 – Salvador, 16 de fevereiro de 2009

ABERTURA DOS TRABALHOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Auditores e Agentes presentes

Cumprindo o calendário de atividades acordado com o Sindsefaz, os auditores e agentes participaram do ato de entrega e leitura da mensagem do Executivo ao Poder Legislativo, realizado pelo Exmo. Governador Jaques Wagner, na abertura dos trabalhos da Assembléia Legislativa da Bahia. O ato ocorreu nesta manhã (16/02).

A presença do Governador da Bahia a esse evento é uma tradição naquela Casa, sempre a convite do Presidente da Assembléia, e tem se caracterizado ao longo dos anos como um ato político de grande repercussão na sociedade baiana e, evidentemente, coberto pelos meios de comunicação no Estado.

A ida do Governador, e as presenças do Presidente da Assembléia Legislativa, dos deputados estaduais e outros parlamentares, de Secretários e outras personalidades do Estado, além da cobertura da imprensa local foram ingredientes mais do que suficientes para que a nossa bancada de militantes e ativistas sindicais se fizessem presentes.

Nas galerias e no pátio da ALBA estavam estampadas as marcas da nossa campanha FAZENDA LEGAL SIM, chamando a atenção de todas as autoridades presentes e merecendo os elogios de diversos deputados pela perseverança por parte dessa aguerrida categoria em favor da aprovação do projeto de Lei 17.713/08.

Esta foi mais uma mobilização para fazer os auditores e agentes “esquentarem as turbinas” para o acampamento que será feito na Assembléia Legislativa em março próximo, do início da apreciação do Projeto de Lei 17.713/08 até a sua aprovação final. Afinal, o Projeto é de interesse de todos os auditores, agentes, aposentados e pensionistas da Sefaz.

Sem luta não há vitória! Mais uma vez, parabéns Fazendários!

A diretoria convida, agora, a categoria no dia de amanhã, terça-feira, 17/02, a partir das 14 horas para realizar um plantão na ALBA a fim de acompanhar a votação do Projeto de Lei do reajuste salarial de 2009, proposto no valor de 5,9 %. Há ainda a possibilidade (a confirmar) da votação do Decreto Legislativo que prevê o teto remuneratório do Poder Executivo, através da aprovação da nova remuneração do Governador do Estado.

Estamos atentos, firmes e vibrantes!

SINDSEFAZ
A casa de todos os fazendários
FAZENDA LEGAL, SIM.