376 – Lavagem da Asfeb

Boletim Eletrônico nº. 376 – Salvador, 26 de fevereiro de 2009

Colegas,

A tradicional festa da Asfeb ocorrida no último dia 15/02 mostrou que os auditores, agentes e técnicos administivos estão cada dia mais unidos em prol do bem comum na Sefaz. A festa que teve como atração principal a banda NEGRA COR, com o cantor e compositor Adelmo Casé, foi mais uma vez um sucesso de público e de animação com a ativa participação dos colegas fazendários e seus familiares.

O Sindsefaz parabeniza toda a direção da Asfeb, em especial as colegas Honorina Cerqueira e Wadja de Souza, além do diretor de esportes Jorge Vieira, o Federal, que se empenharam bastante para fazer acontecer este evento com o glamour de sempre.

Vale registrar também que o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da Asfeb foram muito importantes para a festa acontecer e deram apoio político e até administrativo para os últimos ajustes da badalada festa.

Parabéns Fazendários!

Veja aqui alguns flashs da festa.

Sindsefaz, Atuação e Luta