380 – Sindsefaz convoca auditores e agentes para a ALBA

Boletim Eletrônico nº. 380 – Salvador, 05 de março de 2009

Sindsefaz convoca auditores e agentes para a Assembléia Legislativa

Primeira Vigília em favor da aprovação do PCS Fisco e pelo Dia Internacional da Mulher

A diretoria do Sindicato decidiu convocar extraordinariamente os colegas que residem em Salvador ou região metropolitana para se fazerem presente na Assembléia Legislativa nesta próxima segunda-feira, 09/03, às 14 horas. Na oportunidade, os auditores e agentes farão uma homenagem especial às deputadas baianas e a todas as mulheres presentes na ALBA pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Concomitantemente acompanharemos os pronunciamentos dos Deputados no Plenário e faremos novas visitas aos parlamentares com entrega de novo folder explicativo sobre o PL 17.713/08 com foco nas consequências positivas da aprovação do plano para toda a sociedade, em especial para os pequenos e médios empresários baianos.

O folder destaca também o parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado e as decisões do STF em favor das modificações das Carreiras de diversos Estados brasileiros, desmentindo as inverdades propaladas por um pequeno grupo (cada vez menor) de ex-dirigentes da Sefaz que se dizem contrários à proposta, mas que tem como real objetivo (orientado por retrógradas forças políticas) desgastar o atual governo e adiantar a pauta da sucessão estadual de outubro de 2010.

Esclarecemos que estamos convocando apenas os colegas de regiões próximas à Salvador para podermos concentrar a vinda de todos os demais colegas do interior (que se juntarão aos fazendários de Salvador) no exato dia da votação do PL 17.713.

Então, a qualquer instante e no momento adequado, a diretoria convocará todos os auditores e agentes, aí sim, para compor a maior mobilização da história da Sefaz Bahia em favor desse Projeto de Lei que trará enormes benefícios aos baianos, em especial aos fazendários, após a instituição de vencimento digno, com um subteto salarial que evite prejuízos e com uma carreira moderna e justa na Sefaz. Neste dia, ocuparemos todos os espaços possíveis da Assembléia Legislativa e de forma organizada e ordeira – com é a prática desta digna categoria – os auditores e agentes de tributos – SEM MEDO DE SER FELIZ – vão mostrar quem tem capacidade de mobilização, determinação, força, articulação política e razão em conquistar os seus pleitos na Secretaria da Fazenda da Bahia.

O Sindsefaz parabeniza os fazendários que de forma espontânea se organizaram e têm marcado presença na Assembléia Legislativa, desde o início desta semana, para observar as movimentações e articulações políticas dos deputados em torno do projeto do Fisco mostrando determinação para alcançar a vitória final, mas destaca a importância de termos nesta próxima segunda-feira, 09/03, às 14 horas um grande ato em favor da aprovação do PL 17.713/2008, numa espécie de prévia ao dia “D”.

Todos à vitória!

Sindsefaz, a casa de todos os fazendários!