384 – Auditores participam da campanha de mídia do Sindicato

Boletim Eletrônico nº. 384 – Salvador, 19 de março de 2009

Auditores participam da campanha de mídia do Sindicato

A campanha de mídia do Sindicato dos auditores, agentes de tributos e técnicos tem sido bastante elogiada pelos baianos. Esse é o comentário reinante entre os próprios fazendários, nas “rodas” de conversas na Assembléia Legislativa – inclusive entre os parlamentares -e em parte da população baiana que está muito atenta ao debate que vem sendo travado na mídia em torno do Projeto de Lei 17.713/2008.

Diversos deputados da situação e da oposição também comentaram sobre o assunto elogiando o Sindsefaz, sobretudo pelas últimas peças publicitárias dispostas na mídia durante a campanha. Foram 10 (dez) outdoors espalhados pelos principais trechos da cidade de Salvador. Mas, em particular, os deputados e também parte do corpo funcional da ALBA elogiaram bastante o desempenho e a presença decidida e marcante dos auditores fiscais em defesa do PL 17.713/2008, registrado no último vídeo veiculado na TV Globo.

Em face desse sucesso, o Sindsefaz já contratou novos espaços na mídia para colocar depoimentos de auditores fiscais em favor do Projeto de Lei do Poder Executivo. A propaganda será novamente na TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, a partir do próximo fim de semana, e se estenderá até a votação do PL que poderá ocorrer na quarta-feira, 25 de março.

Parabéns auditores!

Veja os vídeos

Sindsefaz, a casa de todos os fazendários.