385 – Fetrab tem nova direção para o triênio 2009 a 2011

Boletim Eletrônico nº. 385 – Salvador, 19 de março de 2009

Fetrab tem nova direção para o triênio 2009 a 2011
Auditores e Agentes e Técnicos representados na direção da Federação

Na quinta-feira passada, 12/03, os Sindicatos e Associações filiadas a Fetrab elegeram a sua nova direção.

Numa concorrida plenária, com a presença de todas as Entidades que integram a Federação dos Trabalhadores da Bahia, foram eleitos os novos dirigentes que pavimentarão os novos rumos da FETRAB no triênio 2009 a 2011.

O colega, auditor fiscal, Jorge Claudemiro da Silva, atual diretor de organização do Sindsefaz, foi eleito para o Conselho Fiscal. Ele foi indicado, imediatamente, para assumir a Presidência desse Conselho.

O auxiliar administrativo e histórico sindicalista, hoje aposentado, José Maria (ou Zé) também foi indicado pelo Sindsefaz sendo eleito pelo coletivo dos servidores para o Conselho Fiscal da Federação.

Já o diretor de imprensa do Sindsefaz, Rubens Santiago, assumirá a Coordenação Geral da Federação.

Esta coordenação, além de Rubens, contará com a professora Marinalva Nunes – reeleita – (filiada da APLB Sindicato); com o advogado Silvio Roberto Silva (presidente do Sindsaúde); com a serventuária da Justiça Maria José Santos – a Zezé (presidente do Sinpojud) e com o servidor da Secretaria de Justiça da Bahia Luis Alberto Souza (diretor do Sinspeb). A executiva da Entidade também foi eleita contando com a participação de diversos segmentos dos servidores públicos baianos.

Rubens Santiago, Marinalva Nunes, José Maria Santos e Jorge Claudemiro da Silva

Então, parabéns fazendários! A luta continua!

Sindsefaz
Sindicato de atuação, luta e de vitórias para os fazendários