399 – Fazendários aprovam contas do Sindsefaz e indicam..

Boletim Eletrônico nº. 399 – Salvador, 15 de abril de 2009

Fazendários aprovam contas do Sindsefaz e indicam Comissão Eleitoral que dirigirá eleições na entidade

Na manhã desta quarta-feira, 15/04, os fazendários se reuniram em duas assembléias, na sede da entidade, para apreciar as contas do exercício financeiro/contábil de 2008 e discutir as eleições para escolha da diretoria do Sindicato, mandato 2009-2012.

Na primeira assembléia os fazendários discutiram as contas. O conselheiro Antonio Carlos Lins Gomes, que dirigiu a Mesa, apresentou o parecer do Conselho Fiscal (clique aqui) e o Balanço Patrimonial de 2008. As dúvidas levantadas por alguns presentes foram esclarecidas pela diretora do setor de finaças do Sindsefaz, Maria de Fátima Mota, pelo contador José Barbosa e por Lins Gomes. Ao final, o balanço foi aprovado por unanimidade.

Na segunda assembléia, dirigida pelo colega Joaquim Amaral, os fazendários aprovaram o Regimento Interno das eleições do Sindicato e indicaram os três membros da Comissão Eleitoral (Maria do Socorro Mariano, Sérgio Vítor da Silva e Lindaura Oliveira de Almeida). A eleição ocorrerá entre os dias 1º e 30 de junho. Caberá à Comissão Eleitoral definir a data exata do pleito e o período para inscrição de chapas.

Sindsefaz,
Atuação e Luta