Assembleia aprova contas do Sindicato do ano de 2023

Em assembleia ocorrida na semana que passou, os fazendários aprovaram, sem ressalvas, as contas do Sindicato do ano de 2023. Na reunião, a diretoria financeira apresentou os números do exercício e o Conselho Fiscal deu o seu parecer.

Os colegas presentes também tiraram suas dúvidas e elogiaram a gestão do Sindicato, que mantém o Sindsefaz em uma confortável situação financeira, mesmo com os investimentos que vêm sendo feitos. As contas da entidade ficam disponíveis em nosso site.

A categoria elogiou a aquisição do imóvel localizado na Pituba, na esquina da rua Amazonas com rua Maranhão, ali bem próximo da sede atual da entidade. O espaço faz parte de planos futuros de termos uma sede moderna, que vai garantir conforto e acessibilidade aos associados, colaboradores e visitantes, além de sustentabilidade do Sindicato.

Salvador, 02 de abril de 2024 | Boletim 2926