Consultoria para o Imposto de Renda já atendeu 73 colegas

A consultoria contratada pelo Sindsefaz para prestar assessoria aos nossos associados para a declaração anual do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) já atendeu 73 fazendários até o momento. O serviço, que conta com um contador contratrado pela entidade, teve início no dia 18 de março passado e vai até 29 de maio.

Para ter acesso ao serviço, é preciso marcar um horário. O interessado deve ligar para o número de telefone da entidade (71 3617-8577) e, na hora que a ligação for atendida por nosso sistema eletrônico, escolher a opção 06 e falar com nossa colaboradora Maruza.

Os plantões da Consultoria estão acontecendo, no turno da tarde, às segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 16h30. E, pela manhã, às terças e quintas, das 8h às 11h. Será respeitado o intervalo de meia hora entre um horário e outro, ou seja, o último atendimento a ser agendado no dia será às 16h (tarde) e 10h30 (manhã). Serão seis colegas/declarações atendidos por dia, totalizando 30 por semana.

O Sindicato pede para que no ato do agendamento o associado informe se há mais de uma declaração a fazer. Essa informação é importante para permitir o ajuste do tempo. Para aqueles que pagam pensão judicial, é necessário trazer a decisão judicial com o respectivo número. Pedimos também aos que já marcaram horário, caso ocorra um contratempo e a não possa comparecer, informar imediatamente ao Sindicato, a fim de que possamos encaixar outro colega no lugar.

Todos os anos o Sindsefaz oferece esse serviço aos seus filiados, de forma gratuita. O serviço também está disponível para fazendários não associados mas, para estes colegas, é cobrado o valor de R$ 80,00.

Salvador, 03 de abril de 2024 | Boletim 2927