Concentração nesta quinta (11) será na Praça da Inglaterra, 7h30

Conforme já anunciamos, os sindicatos de servidores públicos estarão mobilizados para o Cortejo ao Bonfim, nesta quinta (11), realizando manifestação por abertura de negociações com o governo do Estado. A concentração será às 7h30, na Praça da Inglaterra e sairemos logo após o cortejo oficial.

Sob o comando da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado da Bahia (Fespe-Bahia), o movimento cobrará negociação por reajuste salarial para todos os servidores ativos e aposentados, realização de concursos públicos para as áreas do executivo e melhoria dos serviços prestados pelo Planserv. E em torno das reivindicações específicas da nossa categoria, aprovada em assembleia e entregue ao governo no mês de novembro.

Fazendários cobram respostas às reivindicações

Levaremos nossos cartazes, faixas, bandeiras, camisas e 3 mil leques a serem distribuídos ao público. A ideia é chamar a atenção da população e da imprensa, aproveitando a presença das autoridades políticas no cortejo, que este ano, eleitoral, deve atrair uma presença maior.

Muitos colegas já confirmaram pelo telefone a sua presença no protesto desta quinta (11). Mas aqueles que quiserem participar é só marcar presença a partir das 7h30, na Praça da Inglaterra. Estaremos Lá!

Salvador, 10 de janeiro de 2024 | Boletim 2894