Notícias

Home » Notícias

Departamento Jurídico entrega alvarás de precatórios a 25 colegas

Boletim 1615 – Salvador, 13 de novembro de 2017

Na manhã desta segunda (13) o Sindicato entregou os alvarás dos colegas beneficiados pelo acordo de precatórios e de prioridades. Foram entregues 14 alvarás, de um total de 25 pertencentes a fazendários que estão nos lotes 4 e 5 organizados pelo Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (NACP).  

Os 25 alvarás somam um total, já feito o deságio, de R$ 1,7 milhão. Este é o valor recuperado pelo Sindicato apenas nesses dois lotes. Em breve, outros colegas serão beneficiados, já que temos informação que os lotes 6 e 7 já estão sendo processados pelo NACP para pagamento em breve. Nestes dois, 34 dos 40 beneficiados são fazendários.

No ato de entrega dos alvarás o Sindsefaz contou com a presença de Daniele Pascally e Karine Ruback, respectivamente assessoras de Contas e Jurídica  da Juíza Maria Verônica Moreira Ribeiro, responsável pelo Núcleo. Na oportunidade elas informaram que o NACP deve atender pleito feito pela entidade para prorrogação dos acordos até 2018 e abertura de novo edital, a fim de que novas adesões sejam possíveis.

Essa notícia é importante porque se confirmada permitirá que colegas que têm precatórios vencidos até dezembro/2017 possam ter uma nova oportunidade.

O Departamento Jurídico do Sindsefaz continua trabalhando de forma  cuidadosa para garantir que as decisões judiciais que reconhecem direitos dos fazendários sejam respeitadas e efetivadas. 

Sindsefaz,
Avançar na Luta

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima