Pesar pela morte de dona Lindalva da Silva Soares

Boletim 2406 – Salvador, 10 de junho de 2021

A diretoria do Sindsefaz tomou conhecimento do falecimento de dona Lindalva da Silva Soares, Auxiliar Administrativo/Aposentada (TAD), mãe de nossa colega Raynalda Soares Brito e viúva de nosso colega falecido Raymundo Nonato Soares (Auditor Fiscal).

Seu corpo foi cremado no dia 04 de junho, em cerimônia reservada no Cemitério Bosque da Paz. O Sindicato se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e consternação.

Ao levar mais uma notícia de perda de um membro da família fazendária, o Sindicato exorta a necessidade de ampliarmos laços com nossos entes e colegas, aproveitando ao máximo as possibilidades de troca, enquanto a passagem nesse plano nos permite. Com tantos óbitos ocorrendo no país, vivemos um momento de muita dor e sofrimento, amplificados pela necropolítica institucionalizada no governo federal.