Sindsefaz entrega alvarás de precatórios a um grupo de associados

Boletim 1651 – Salvador, 15 de janeiro de 2018

Em evento na manhã desta segunda (15), o Departamento Jurídico do Sindsefaz entregou alvarás de precatórios a um grupo de 25 fazendários, que fizeram o acordo com o Núcleo Auxiliar de Precatórios do TJ-BA e faziam parte dos lotes 7 e 8. No total, nossos associados receberam R$ 4.633.191,16.

Os beneficiados destes lotes são aqueles detentores de precatórios que aderiram ao edital 11/2016, que estabeleceu prazo de adesão até o dia 28 de fevereiro de 2017. No total, 197 colegas fizeram a adesão, sendo que parte já recebeu o que tinha direito e outros estão na fila esperando o pagamento. Até o final de janeiro, o Núcleo deve pagar os lotes 9 e 10, onde estão mais 32 fazendários ligados ao Sindicato.

Durante o evento, beneficiários das ações, que receberam o seu valor, falaram à TV Sindsefaz. Um dinheiro que chegou em boa hora, graças à diligência do Departamento Jurídico do Sindicato.

Veja declarações.